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Introdução
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Unidades

As unidades no KingsAge são tropas militares que o jogador pode pesquisar e treinar. Ambas as acções necessitam de recursos e colonos. Se o jogador tem tropas, ele pode defender-se, pode defender outros jogadores assim como atacar e pilhar aldeias abandonadas. Unidades especiais também têm habilidades adicionais, como os espiões ou os condes que podem até mesmo assumir permanentemente aldeias inimigas (conquistar).

Pesquisa

Para que o jogador possa ter tropas, ele tem que pesquisar o tipo de tropa que pretende. Para que possa fazer isso, o jogador precisa de cumprir alguns requisitos e gastar recursos no quartel. A pesquisa em si dura um determinado período de tempo, que é reduzido com o aumento do nível do quartel.


Aqui está uma visão geral dos custos da pesquisa e os tempos básicos. O tempo de pesquisa é reduzido aqui pelo nível dos quartéis.


Unidade
Milícia de aldeões 10 10 10 0:00:10
Templário 40 40 60 0:02:00
Escudeiro 20 20 30 0:01:00
Guerreiro 720 500 630 1:18:40
Arqueiro 480 570 630 2:21:36
Espião 570 630 610 1:25:30
Cruzado 2100 1800 2400 2:33:54
Cavaleiro negro 3500 3600 3700 4:37:01
Aríete 1800 1400 1200 1:48:20
Catapulta 3000 2500 1600 3:36:40

Treinar

Pesquisar tropas, podem ser treinadas directamente nos quartéis. Cada unidade tem o seu tempo de treino assim como os seus custos. Após o tempo expirar, o jogador é creditado com a tropa.

O jogador pode colocar várias tropas e também diversos tipos de unidades em lista de espera. As tropas são então treinadas em sequência. A tabela a seguir mostra os custos dos treinamentos e horas. O tempo de treinamento é reduzido, dependendo do nível do quartel.

O conde também aqui é uma excepção, como o conde tem necessidades especiais sob a forma de armadura dourada e também pode ser treinado na residência.O tempo de treino do conde é determinado pela residência (nível).


Unidade
Milícia de aldeões 3 10 7 1 0:00:55
Templário 30 10 80 1 0:04:30
Escudeiro 10 20 30 1 0:03:30
Guerreiro 40 50 50 1 0:04:00
Arqueiro 80 160 80 1 0:05:00
Espião 40 60 60 2 0:09:00
Cruzado 100 100 300 4 0:21:00
Cavaleiro negro 100 300 500 6 0:30:00
Aríete 100 500 200 5 1:10:00
Catapulta 200 600 200 8 1:40:00
Conde 100000 120000 80000 100 10:00:00

Expulsar

As tropas que já foram construídas podem ser demitidas por meio do botão "demitir" no menu de comando nos quartéis. O jogador não receberá quaisquer recursos de volta, mas libertará o número correspondente de colonos.

Unidades em Comparação

Aqui está um resumo dos valores de batalha e os custos das tropas:


Unidade
Milícia de aldeões 20 40 30 5 20 5
Templário 100 300 100 200 22 15
Escudeiro 50 100 200 300 18 25
Guerreiro 350 70 50 50 18 10
Arqueiro 150 400 150 100 18 10
Espião 1 10 5 7 9 0
Cruzado 900 200 300 300 10 80
Cavaleiro negro 600 1500 1000 1000 11 50
Aríete 100 100 200 20 30 0
Catapulta 500 400 100 200 30 0
Conde 100 300 100 200 35 0


Símbolo Nome Explicação

Força atacante

Mostra a quantidade de dano que a tua unidade poderá infligir num oponente.

Defesa infantaria

Mostra o valor da defesa contra soldados de infantaria.

Defesa cavalaria

Mostra o valor da defesa contra cavaleiros.

Defesa arqueiros

Mostra o valor da defesa contra arqueiros

Mobilidade

Quanto mais alto o valor mais lentas são as unidades. (Indicação em minutos por campo)

Capacidade de Carga

Mostra quantos recursos as tuas unidades estão a carregar e quantas poderão trazer para a tua vila


Versão 4.1.0
Gerado em 2 ms Hora de servidor: 23:57:26