Conquistar
Durante a conquista , aldeias inimigas são ocupadas permanentemente por condes. Para que isso aconteça, o domínio do poder, como uma abstracta representação da influencia do jogador na aldeia, tem de descer até 0.
Um conde "estrangeiro", que sobrevive à batalha contra os defensores pode reduzir esse domínio de poder. No processo, um valor aleatório entre 2250 e 2750 é subtraído do domínio de poder. No entanto, se a aldeia atacada tiver memorial, o domínio de poder só é reduzido de 1750 para 2250. Independente do número real, o conde só pode reduzir o domínio de poder, até um máximo de metade do máximo. Apenas um conde por ataque pode ser eficaz por ataque.
Para cada aldeia, são precisos dois condes em dois ataques separados. No entanto, uma aldeia totalmente evoluída (10.000 domínio de poder), com memorial precisa de pelo menos cinco ou seis condes (ou melhor, os ataques).
Assim que o domínio de poder estiver a 0 pontos, a aldeia passa a ser propriedade do jogador que enviou o conde que causou o último dano no domínio de poder. Depois de uma conquista, o novo líder faz com que o domínio de poder imediatamente aumente para 30% do máximo.