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Introdução
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Introdução

KingsAge é um jogo de estratégia que incide sobre a guerra e na expansão do seu próprio império.

Construir

O jogador começa por determinar a orientação que a sua primeira aldeia deve ter. A aldeia será, então, atribuida aleatoriamente no mapa com essa orientação. Através do item do menu "castelo", o jogador (como líder) pode decidir qual construções a construção ou ampliação da sua aldeia. Alguns níveis de construção activam outras opções de construções.

Matérias-primas

Recursos e aldeias são necessários para isso, segundo o qual os recursos são utilizados até para o processo de construção e os colonos são necessários para realizar esse processo. Existem três tipos de recursos (pedra, madeira e minério), que são automaticamente produzidos pelos edifícios correspondentes. O montante total de colonos disponíveis só irá mudar quando o moleiro é prorrogado. Colonos novos não são constantemente produzidos.

Comércio

Recursos podem ser produzidos, bem como troca no mercado . Os recursos podem ser oferecidos a partir do mercado livre ou directamente trocados entre os jogadores. A fim de fazer isso, precisa de burros, que podem ser criados no estábulo .

Treinar

Após a fase de primeira prorrogação, o jogador tem acesso ao quartel quartel . Este edifício permite que o jogador pesquise, a primeira unidade militar link_start_units unidades e treiná-los. As Unidades não tem quaisquer custos de manutenção, mas o montante unitário é limitado pelo número de colonos disponíveis. Se preencher os requisitos específicos, outras unidades de batalha podem ser pesquisadas. Isto significa que podes treinar mais unidades deste tipo nos quartéis.

Conquistar

Se um jogador sobrevive à fase de desenvolvimento, ele está em posição de ir à guerra com outros jogadores para completamente assumir as suas aldeias (também chamado de conquista ). Para que o jogador o possa fazer precisa de conde , que é a unidade militar especial que tem necessidades especiais e é muito cara para produzir. Para treinar condes, precisa de jogar algum tempo para conseguir evoluir a sua aldeia ao máximo.

Protecção de ataque

Protecção Geral

Existe uma protecção geral contra atacantes que tenham muitos mais pontos. A diferença máxima de ponto entre o defensor e o atacante é de 1:20. Se um jogador mais fraco for atacado por um jogador com mais de 1:20 pontos, aparecerá um aviso. Se o ataque continuar, o atacante mais fraco perde a protecção geral de 1:20. por 7 Dias. O começo de um ataque é um factor decisivo para verificar se a protecção funciona e a mesma depende do tempo do ataque. Ataques em curso para jogadores no limite de pontos serão levados a cabo, mesmo que o alvo baixe a pontuação durante o ataque. Os ataques também continuarão no caso de uma povoação mudar de dono enquanto os ataques já estavam lançados.


Janela de Pontuação de Ataque

Todos os jogadores podem atacar 200 os jogadores abaixo da sua pontuação geral, independentemente da protecção geral. Membros da própria aliança não contam.


Nova protecção de ataque - fase 1

No primeiro 5 Dias, a aldeia mãe do jogador não pode ser atacada. Esta protecção termina se o jogador atacar outro jogador. Se for este o caso, iniciar-se-á automaticamente a fase 2.


Nova protecção de ataque - fase 2.

Para outro 2 Meses, a aldeia mãe do jogador não pode ser conquistada por outros jogadores. Os Condes podem atacar esta povoação, mas em nada diminui o domínio de poder. Proteção de conquista também é preservada, mesmo se um jogador estiver na fase 2 e conquistar uma aldeia abandonada. No entanto, a protecção ainda é válida somente para a aldeia mãe - a nova aldeia pode ser conquistada por outros jogadores, como de costume. Se um jogador ataca outro jogador com condes durante a fase 2, a fase 2 irá expirar prematuramente e a proteção conquista será perdida.


Povoação abandonada

Aldeias abandonas não terão qualquer proteção e podem, portanto, ser atacadas e conquistadas por jogadores que têm mais de 1:20 pontos.


Versão 4.1.0
Gerado em 3 ms Hora de servidor: 06:00:21